terça-feira, 3 de junho de 2014
Hoje eu venho aqui contar pra vocês como foi a minha experiência com a cirurgia cesária. Dizer o porque eu escolhi cesária em vez de normal.
Falar de todos os procedimentos que me foi dado, como eu me senti, como foi a minha recuperação, afinal não é o fim do mundo como muitas mulheres dizem. Vim dar a minha opinião e a minha experiência Então vem conferir...


E é isso meninas, como disse a cesária não é o fim do mundo! E se eu tivesse outro bebê concerteza teria cesária de novo.
Gostaram de compartilhar essa experiência com minha pessoa (HeHe)!
Um Bjão e tenham uma ótima semana! ;* ;* ;*

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!