quinta-feira, 22 de maio de 2014
Olá meninas hoje eu vim compartilhar com vocês um vídeo incrível que me emocionou bastante.
É a história de Nick um jovem pai, casado que descobriu aos 24 anos que tinha um câncer de um apêndice.
Dai então ele começou a fazer quimioterapia. Mas de uns tempos pra cá a quimio não dava mais resultados, o câncer estava se espalhado rapidamente por todo o seu corpo. Dai então ele decidiu para com as sessões de quimioterapia e viver intensamente ao lado de sua família os últimos dias de sua vida...

Confira o vídeo EMOCIONANTE que Nick gravou para sua filha!

Nick morreu aos 27 anos em Janeiro/2014.
Deixou uma lição de vida para todos nós.

Esse vídeo nos deixa ver o quanto cada minuto da nossa vida é especial, que muitas vezes jogamos fora. Nos mostra que a força e a fé é o que nos move. É a essência mais pura da vida! 
Devemos aproveitar cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo ao lado de quem amamos. Dando valor as nossas vidas e agradecendo a Deus por esses momentos. Por estarmos vivos e com saúde. 

Que Deus abençoe sua vida grandemente. Esqueça aquele estressezinho que só te faz deixar mal. Viva a vida intensamente ao lado de quem você ama, sem se preocupar com o que os outros vão falar. A VIDA È UMA SÓ!

Bjão ;* ;* ;*



0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!