sexta-feira, 23 de maio de 2014
Olá gatonas, tudo bem com vocês?
Finalmente eu vim trazer aqui, pra vocês conhecerem, a minha princesa Nicole!
Gente, vocês não tem noção do quanto eu me sinto realizada com a minha pequena.
A cada dia que se passa o amor só cresce.
Ela nasceu dia 10 de março. Hoje já esta com 2 meses. Ta enooorme! Quem olha pergunta se ela já tem 4 acredita? Rsrsrs...
Tenho certeza que vocês vão gostar muito da minha princesa gente. Então vem conheçer...

Confiram o vídeo aqui...


Aqui vão alguma fotos de como ela era assim que nasceu e uma noção dos primeiros momentos da chegada dela...

Na Maternidade..





Indo pra casinha dela...



E em casa com o papai babão...



Será que se parece comigo gente?


A cada dia que se passa fica ainda mais linda, minha Princesa Nicole!



Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade maravilhosa que é ser mãe. Hoje estou completa, muito feliz, apaixonada ainda mais a cada dia que passa.
Obrigada Senhor!

Espero muito que tenham gostado da minha goXtosa! Bjão meninas!

2 comentários:

  1. Que fofurinha!!! Parabéns ela é lindinha!!
    Bjss
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinha!!! Parabéns ela é lindinha!!
    Bjss
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!