sábado, 4 de janeiro de 2014
Olá meninas tudo bem com vocês?
Antes de tudo eu quero desejar um feliz Ano Novo a todas, desejo um ano cheio de saúde, paz, amor, prosperidade, alegrias, conquistas... um 2014 cheio de energias positivas e de felicidades. Que Deus abençoe cada vez mais!
E pra começar 2014 com tudo, o primeiro post do ano é uma tag que ha muito tempo eu queria responder e finalmente agora tenho esse privilégio. Vim responder a tag vício feminino criada pela Camila Cabral do blog Vício Feminino, creio eu que muitas de vocês já a conhecem. Se ainda não a conhecem devem conhecer gente, vocês vão amar a pessoa que ela é.
A tag leva 5 perguntinhas relacionadas ao mundo feminino, espero que gostem das respostas...

Confira o vídeo aqui...


Perguntas...
1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq?
2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos?
3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos?
4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem?
5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto?

Blog Vício Feminino: http://www.viciofeminino.com
Canal Vício Feminino: http://www.youtube.com/user/viciofeminino/videos
Respostas de Camila Cabral: http://www.youtube.com/watch?v=KGepXBqTUQQ

E então meninas, gostaram?
Se você é blogueira e adorou a tag, responde também 
e não esquece de me avisar pra eu conferir ta?
1000 Bjs!

6 comentários:

  1. aah, tava mesmo procurando uma tag p fazer...achei! kkk. Adoorei conhecer seu blog Líh *-*
    seguindo aqui ;)

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow que bom que gostou, não esquece de eixar o link quando fizer. Bjs!

      Excluir
  2. Legal a tag! Ótima postagem e ótimo blog, parabéns!
    Convido você e seus leitores para conhecer o meu blog também!! Estou abrindo o blog nessa semana. http://cafeeutopia.blogspot.com.br/2014/01/estreando-o-novo-blog.html Estreando o novo blog! Café e Utopia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Vou te visitar sim linda. Bjs!

      Excluir
  3. Lílian, já estava morrendo de saudades !
    E sua baby como esta?
    Quando vai fazer o diário de gravidez de novo?
    Muitos beijos e fique com Deus lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu também tava morrendo de saudades de tudo rsrs...
      A minha baby está ótim graças a Deus e vc?
      Voltarei a fazer o diário de gravidez em breve só estou me organizando por aqui, pois o dia esta chegando! Obrigada pela a preocupação.
      Bjão linda fique com Deus tbm !

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!