sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar e mostrar pra vocês como foi o Chá da Nicole.
Foi ótimo tudo de bom. Fiz um momento só entre família e amigos mais chegados, uma coisa bem simples onde todos nós poderíamos compartilhar desse momento único com muita intimidade, sem acanhamentos rsrs... E foi ótimo eu adorei! O tema que escolhi foi provençal nas cores branco e rosa pink e bebê.
Fiz de tudo um pouco. Teve bastantes variedades de doces e o jantar. Antes eu pensava que essa parte seria super difícil, que nada, foi tudo muito fácil. A decoração quem fez foi minha prima Gislane ela é nota 10, se garante em tudo, agradeço toda a atenção que ela me deu ( vou deixar o contato dela no final desse post ). Então vamos as fotinhas...


E então meninas o que acharam? 
A data escolhida para o chá foi em 21/12/2013, vai ficar marcada com certeza.
E pra quem gostou da decoração vou deixar aqui o Facebook da minha prima:

Desejo a todas um fim de semana maravilhoso. 
1000 Bjs, fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Lilian, parabéns pelo chá de bebê da Nicole!
    E de quantos meses vc esta?
    Estou morrendo de saudades dos seus videos de diario de gestação!
    Super Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ai que chá de bebe maravilhooooooooso :)) és muito bonita! Adorámos o blog :D

    já seguimos :b*

    um xi-<3
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lília Sou a blogueira Khadja primeira vez que venho aqui no seu cantinho rsrs, e dei de cara com esse post lindo Desejo tudo de bom pra sua nova princesa por que ela ta fazendo de você a Rainha da casa <3 beijos espero vim aqui mais vezes beijocas sucesso e felicidades com a Nicole bjs

    http://khadja-fernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez passando aqui e já gostando! auhsuahs
    Linda e mimosa a decoração do chá!
    Seu look está muito fofo! Amei! Está uma grávida muito charmosa! Que a Nicole chegue com muita saúde!
    Aguardando sua visitinha!
    Besitos!

    ResponderExcluir
  6. Que festa mais linda! Adorei :)
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  7. aiii tudo tão lindo *.* optimo gosto vê-se que tem muito amor

    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. I love PINK!!! :D Sweet :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A decoração ficou linda e amei as plaquinhas também rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofoo! Adorei!!!

    Beijinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!