segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Olá meninas tudo bem com vocês?
Como foi  fim de semana?
Vocês já estão preparadas para receber 2014 com estilo? Quer algumas dica? Então vamos lá...
Hoje eu trago pra vocês algumas inspirações para nos deixar ainda mais belas nesse reveillon.
Inspirações de maquiagens, looks, cabelo e unhas. Tudo pra quem quer fazer bonito na hora de receber 2014! Nessa época do ano, muita gente acredita que as cores podem dar muita sorte para  ano que vem. então vamos conferir também o significado de cada uma delas...

Branco: paz, harmonia, pureza, energia positiva;


Prata: renovação, reviravolta;


Amarelo ou Dourado: riqueza, alegria,descontração;


Verde: saúde e esperança;


Vermelho: paixão, desejo, romance;


Rosa: amor, romantismo, carinho, autoestima;


Azul: serenidade, tranquilidade, comunicação, bem-estar, paciência;


Preto: independência, decisão, dignidade;


Laranja: criatividade, ousadia, alegria e entusiasmo;


Roxo e Lilás: espiritualidade, inspiração, purificação mental.


Cabelos...





E então gostaram das dicas.
Arrasem nesse réveillon meninas e não esqueçam de dar o toque de vocês mesmas. 
Afinal todas nós temos estilo. 1000 Bjs!

4 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem ?
    Eu fiz um vídeo de 50 fatos sobre mim no meu blog, vai lá e da uma olhadinha, agradeço <3
    http://qasemulher.blogspot.com.br/2013/12/tag-50-fatos-sobre-mim_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor vou dar uma olhadinha sim, bjs!

      Excluir
  2. Ai que lindo! Amey seu blog quero voltar sempre por aqui!!!
    Mas agora clica http://aqui/, quero te mostrar uma coisa. Bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou! Seja sempre bem vinda! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!