segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu venho falar de tendência pra vocês. Tenho assistido bastante reportagens falando sobre tendências pra 2014. Resolvi então vim aqui e compartilhar com vocês. Afinal quem não quer está por dentro das novidades né?
Trago algumas estampas que irão virar tendência nesse verão que se aproxima. E algumas delas já estão em alta e vão continuar. Nesse verão eu indicaria roupas mais leves como: vestidos, saias (vestidos e saias longas então super em alta), shorts, macacão, t-shirts. Porém tem sempre aquele momento em que a ocasião pede um pouco mais de sofisticação, nessa hora os blazers e as calças também são uma ótima dica. Então, vamos as estampas...

Animal Print


Azulejo Português


Étnica


Floral


Frutas


Inseto


Tropical


E então gostaram das estampas?
Já tem a sua preferida?
Desejo um semana abençoada!
1000 Bjs!

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!