sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Olá gatonas tudo bem com vocês a quanto tempo né?
Mas estou fazendo meu melhor.
Enfim! Hoje eu trago pra vocês a Tag Arco-Íris, onde eu comparo as cores do arco-íris com produtos de beleza da mesma cor. E pra deixar a tag mais interessante foi acrescentado mais duas cores: a cor rosa e o colorido. Achei a tag muito interessante e dei dica de produtos que uso e adoro. Então vem ver como ficou... 


Confira o vídeo aqui...


Lista dos Produtos Citados...
Vermelha: Hidratante Corporal e Óleo Corporal Nativa Spar "Ameixa", da O Boticário;
Laranja: Batom Natura Aquarela Cor 06, da Natura;
Amarelo: Remew The Colossal Hydrofuge, da Maybeline;
Verde: Perfume Arbo, da O Boticário;
Azul: Gel de Limpeza Renew da Avon e Pomada Creme Bepantol;
Anil: Máscara Matizadora Hanova;
Rosa: Kit de 20 Pincéis Branco com Rosa e Kabuki PinkBiju;
Colorido: Paleta Catherine Hill.

E então gostaram?
1000 bjs meninas.
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom q gostou, seja sempre bem vinda.
      Vou te visitar sim flor! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!