sábado, 23 de novembro de 2013
Olá gatonas tudo bem com vocês?
Já faz muito tempo que eu não trago look do dia aqui no blog, e depois da gravidez então... nem se fala. Fiquei pensando em como que eu ia postar mais looks por conta dessa minha nova fase. Mas logo depois que eu comecei a mudar meu guarda-roupa eu vi que não é um bixo de sete cabeças. Dai resolvi apostar em roupas onde eu vou poder reaproveitar depois da barriguinha. Mas enquanto esse momento não chega eu vou aproveitando essa etapa deliciosa que estou vivendo. 
E eis que trago o meu primeiro look de barriguinha. Eu adorei esse vestido que ganhei da mamis. É um vestido longo com uma estampa bem aberta, tropical nas cores amarelo, laranja, azul turquesa e marrom. Adorei a estampa e com certeza vou apostar bastante nos vestidos longos já estão super em alta né?





Meu marido diz que estou gravida na época em que a moda me favorece porque o longo está em alta e as mechas californianas também rsrsrs. Ele me ama né gente!

E então gostaram amores? 
Desejo um ótimo finalzinho de semana que Deus abençoe. Bjs!

Um comentário:

  1. Adorei o look! Não se encana muito com isso do que vestir na gravidez, gravidas ficam lindas de qualquer jeito.
    Seu marido é um fofo ^^

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!