sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês as comprinhas e os presentes da vovó (que quase não mima ela pra não dizer o contrário) que a minha princesa já tem. São algumas coisinhas como: roupinhas, lenços, cosméticos. Tudo muito fofo que eu estou amando.
Fico babando aqui só pensando nela usando essas lindezas. Tem muita coisa pra ela usar depois dos três meses, mas vocês sabem né agente não se segura nessas horas rsrs, mas ainda virá muita coisa por ai e eu vou compartilhar tudo com vocês.


















Estou adorando poder compartilhar esses momentos com vocês.
Espero que tenham gostado. Um ótimo fim de semana pra vocês.
1000 Bjs!

2 comentários:

  1. Own, nas fotos da pra ver mais detalhadamente! Amei os vestidinho de crochê com a sandalhinha!
    Esse momento é especial cada minuto para nós (mães), é mágico e especial!
    Beijos e muita saúde as duas!

    http://tonapenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È sim pois no vídeo a bateria já estava acabando e eu tinha que gravar bem rápido.
      Que bom q deu pra ver tudo direitinho rsrs. Fico feliz que tenha gostado. Estou adorando essa experiência não vejo a hora de tê-la aqui comigo. Muito obrigada pelo o apoio linda. Que Deus abençoe vc e sua família. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!