quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Olá gatonas, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte que escolhi pra usar essa semana. 
Trata-se de um super Pink Metalizado. Estou em uma semana mais alegre mais 'color'!
Essa cor me lembra muito de guloseimas, doces. 
E já que o meu astral esta adocicado, rsrs, nada melhor que um Pink pra deixar o clima ainda melhor. 
O esmalte que estou usando hoje é da Impala Linha 'Rebelde' cor: #bjomeliga 'Metalizado'. 







E então gostaram???
1000 Bjs. Tenham um ótimo dia!

6 comentários:

  1. Oi Lilian tudo bem ?
    Que cor linda essa de esmalte amei esse tom de rosa

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo linda e com você?
      Que bom que gostou, demorou até pra eu tirar rsrs.
      Bjs!

      Excluir
  2. Que unhas poderosas...eu amei!!!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Ai que bom que gostou!
      Seja sempre bem vinda.
      Bjinhos!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!