sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Olá meninas, hoje venho falar de um produto maravilhoso.
É o pó mosaico da Avon. Um pó com efeito bronzeado e iluminado ótimo para contornar o rosto e deixá-lo mais bronzeadinho. 



Um mosaico de várias cores como: marrom, dourado, lilás e verde. 


Em peles claras é indicado como contorno e blush e em peles escuras é indicado como pó facial assim da um ar de pele bronzeada. Traz uma iluminação bem sutil e poderosa para o rosto. É super interessante para usa-lo de dia, pois o efeito de iluminação e bronzeamento entram em super harmonia com a luz do sol. Estou usando como contorno e blush ao mesmo tempo.


Estou amando esse blush, ele tem um ótima duração quando a pele esta preparada com base e pó. E então gostaram???
1000 Bjs! Tenham um ótimo fim de semana. Deus os abençoem!

8 comentários:

  1. Oi Lilian tudo bem ?
    Não tinha visto esse pó bronzer da avon adorei a cor é linda.Sguindo seu blog.

    Bjos e boa sexta.

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor e com você?
      Esse Bronzer é ótimo, que bom que gostou!
      Bjão linda!

      Excluir
  2. Boa tarde, esse po da Avon e lindo e parece muito bom... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótimo final de semana!.

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou do blog! O Bronzer é ótimo!
      Pode deixar que vou visitar seu blog, Bjs!

      Excluir
  3. aii eu tenho esse bronze e adoro tem um acabamento ótimo
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Gostei muito do seu blog e estou seguindo. Parabéns!!!
    Bjs...
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que você gostou. Seja bem vinda! Bjão!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!