segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Olá gatonas tudo bem com vocês!
Hoje eu vim trazer uma super novidade, o blog agora está com uma nova parceria a loja Bora Colega Shop. Uma loja super confiável e parceira do cliente.
Sempre fui fã da loja e agora tenho a honra de poder compartilhar com vocês essa parceria. Fiquei super animada com a parceria.

A loja tem como foco cosméticos em geral e de ótima qualidade. Mas lá você também encontra maquiagens, roupas, acessórios, perfumaria e muito mais. Contém produtos originais, inspirações e produtos importados. Tem de todos os preços. Uma loja completa.
E claro que vocês gatíssimas não poderiam ficar de fora dessa parceria né? A loja está disponibilizando um cupom de 5% de desconto em todas as compras lá no Bora Colega Shop, é só você usar o cupom LILIANBRENDA, falar que encontrou a loja no Blog Lílian Brenda que você ganha o desconto ta? 
Espero muito que vocês tenham gostado da novidade.
1000 Bjs amores e tenham uma semana abençoada!

4 comentários:

  1. Parabéns linda tudo de bom e muito sucesso !! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow muito obrigada flor!
      Sucesso pra gente né?
      Bjs linda!

      Excluir
  2. Gostei do blog e já estou seguindo! Visita o meu, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos e uma ótima tarde!

    Instagram: instagram.com/rafaelaab1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou minha linda!
      Vou visitar sim, bjinhosss!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!