segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu trago o Unhas da Semana com um azul simplesmente fabuloso. Já fazia tempo que eu tinha comprado ele e só hoje me dei conta de que nunca foi usado (rsrs).
É um azul escuro, porém alegre. Fiz duas filhas únicas. Combinei com dourado, que está sempre em alta nas unhas, e também usei um glitter azul. Bem cor de inverno, mas com saudades do verão (hehe). Adorei o resultado final.






Quem já me acompanha no Unhas da Semana, sabe que eu sempre tive a unha curta. Ela é muito fina por isso quase nunca a coitada cresce. Mas agora eu não sei o que aconteceu. Não sei se é a base ou outra coisa, só sei que elas estão bem grandinhas e estou amando ficar com elas assim (rsrs). Espero que dure né?


Os esmaltes que usei foram: "Ouro Festa" da Impala, Glitter "Azul Cintilante" da Impala e "Quadrado Azul" da Colorama.

E então gostaram?
1000 Bjs e tenham uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Adorei minha querida estão lindas e bem grandinhas :)

    Beijinhos

    http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow que bom que gostou!
      Vamos ver até quano elas vão
      durar desse tamanho né?
      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei!!! Sempre estou usando azul com dourado também! Mas este com glitter ficou perfeito!!!

    Bjocas

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-resenha-sabonete-gel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dourado e azul juntos ficam muito lindos né?
      arrisquei com o glitter. Que Bom que você gostou!
      Bjs linda!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiii flor!
      Fico feliz em saber
      que você gostou linda!
      Bjinhos!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!