sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Olá gatonas tudo bem com vocês?
Hoje eu trago uma tag que há muuuuuito tempo eu estou devendo.
Quem me mandou a tag foi o canal: TesteSP.
O nome da tag é Dirigir, onde eu respondo algumas perguntas sobre a minha carta, meus costumes na direção etc!
Eu adorei responde-la. Vem conferir a tag...

Confira o vídeo...


Perguntas da Tag:
- Com que idade você aprendeu a dirigir?
- Quem dirige melhor? Homem ou Mulher?
- Qual o carro dos seus sonhos?
- Você gosta de dirigir?
- Já sofreu algum acidente de carro?
- Alguma vez já dirigiu com problemas nos freios? Se sim, conte como foi?
- Que sapatinho usou na última vez que dirigiu? Com meia ou sem meia?

Link do Canal Teste SP: http://www.youtube.com/user/testesp

Espero muito que vocês tenham gostado lindonas!
Desejo um fim de semana maravilhoso!
Deus os abençoe!
1000 Bjs!

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!