quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho trazer a resenha de um primer do deuses.
Sabe aquele primer que faz com que faz sua maquiagem durar horrores?
É um desses maravilhosos primers que venho falar.
É o Primer HD Vult Cosmética. 




Ele promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão.
Contém Pantenol que tem como função hidratar,cicatrizar e ainda é um anti-inflamatório pra pele. 
Eu não tenho muitos poros, mas os poros que eu tenho ele disfarçou direitinho.
É um produto com textura cremosa mas quando se passa no rosto tem que espalhar bem rápido pois ele é bem sequinho e isso agente, que tem apele mista a oleosa, adooora!



O primer custa em torno de R$30,00 (um ótimo preço) comprei em uma farmácia próximo a minha casa.

E é isso meninas, espero que tenham gostado da dica.
fiquem com Deus! 1000 Bjs! Até a próximo!

4 comentários:

  1. Gostei do efeito dele no teu rosto. Gosto dele, mas eu quase não uso pelo fato dele formar bolinhas no meu rosto :((

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    mime-se.loja2.com.br - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow serio? Chato isso né? Mulher passa por cada uma né?
      Mas que bom que você gostou do post!
      Bjão flor!

      Excluir
  2. Oi Lilian bom dia
    Adorei a dica eu não sabia que a Vult tinha um primer quero ir ver se acho por aqui logo muito boa sua resenha

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?
      Olha a Vult nos surpreendendo né?
      Tenho certeza que vc vai adorar.
      Bjinhosss!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!