sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Olá lindonas tudo bem com vocês?
Sentiram falta da minha pessoa?
Mas é por uma boa causa ta?
Explico tudo em vídeo na próxima semana aqui.
Mas vamos ao post de hoje né? Hoje eu venho com a resenha de um blush que é meu queridinho de muuuuuito tempo. Acho que dentre todas as makes que tenho, ele é o meu preferido. Nunca falei dele por aqui, então decidi fazer uma resenha dessa maravilha pra vocês. O blush é o "Color Trend" na cor "Bronzer/café" da Avon. O blush é matte que da uma efeito super chique para o dia-a-dia (super combina com quem tem o cabelo mais claro).






O valor do blush é muito bom meninas, R$18,00 (isso quando não tem promoção né, adoooro)!

Gostaram do blush lindonas?
É um ótimo produto e dura muuuuito tempo.
Aqui deixo um bjão pra vocês. ;* ;* ;*
Deus abençoem!

2 comentários:

  1. Que lindo adorei. Acho que agora eu compro. Haha beijos linda!! Ah adorei o blog!

    http://fluffysbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Virgínia Silveira: ai tenho certeza q vai adorar :) Bjs flor!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!