sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Olá gatonas!
Como havia prometido, trouxe hoje uma preparação de pele pra noite super essencial pra nós que adoramos ficar ainda mais lindas (hehe).
Trouxe uma pele mais elaborada, com um acabamento perfeito e com um efeito iluminado bem romântico. Uma pele que te da mais firmeza na noite, com uma maior fixação. Espero que gostem...
Confira o Passo a Passo...

Lista de Produtos Usados...
- Primer HD da Vult Cosmética
- Corretivo Mania da Afins (Cor Beje Médio)
- Base Ideal Flawless da Avon (Cor Beje Médio)
- Blush Color Trend da Avon (Cor Bronzer)
- Blush True Color da Avon (Cor Caramelo)
- Corretivo Iluminador Magix da Avon (Cor Médio)
- Paleta True Color "Brilliance" da Avon (Usei a Cor Creme Como Iluminador)
- Baton Savana Matte da Afins (Cor Mauve)

E então gostaram?
1000 Bjs lindonas!  

3 comentários:

  1. Oi Lilian tudo bem ?
    Adorei seu video,esse primer da Vult é bom mesmo ? Eu estou pensando em comprar ele.Tenha um bom final de semana

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo ótimo e vc?
      Que bom que gostou do vídeo.
      Esse primer é ótimo. Tenho certeza que vc vai adorar.
      Tenha vc tbm um ótimo fim de semana. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!