sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Olá minhas gatonassss tudo bem com vocês?
Seguinte: hoje eu trouxe um desafio (HaHa)
É o desafio da maquiagem de 3 minutos, gente eu quase que tive um trosso de tanto aperreio, sério!
Mas eu amei fazer o desafio. Claro que não foi uma make super elaborada e tal. Mas eu fiz uma maquiagem usável, com um bom acabamento que é o que importa né?
Então, vem conferir...!!!

Confira o desafio... 


Lista de Produtos Usados
1. BB Cream Avon na cor Médio
2. Pó Facial Vult Cosmética na cor 03
3. Blush Color Trend Avon na cor Bronzer
4. Rímel The Colossal da Maybelline
5. Baton/Gloss 2 em um Manly na cor 05

Confira também: Maquiagem em 5 Minutos (http://www.youtube.com/watch?v=aDFPQazDlPI)

E é isso amores espero muito que tenham gostado.
Desejo um ótimo e abençoado fim de semana.
1000 bjs!!!

2 comentários:

  1. Amei o make, super simples, rapido e pratico rs (:
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!