segunda-feira, 1 de julho de 2013
Olá minhas lindezas...
Vamos começar a semana falando e unhas. Hoje eu trouxe pra vocês as minhas unhas da semana.
Optei por unhas nude, gente estou simplesmente adorando essa tendência de unhas nude.
Usei também uma filha única dourada para dar um charme a mais nas unhas. Adoro unhas delicadas.
Os Esmaltes que eu usei foram: "Nude" da Risqué e "Ouro Nobre" da Impala!
Vamos conferi o resultado...






Gostaram meninas?
Desejo a todas uma semana abençoada.
Fiquem com Deus e até a próxima!
BjsBjsBjs!!!

5 comentários:

  1. Que unhas lindas, amei *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Nude é lindo demais :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei... Super delicada

    feminilidadebyregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei super brilhoso e delicado ! nude e dourado , são cores lindas ! segue meu blog ? e comenta meus posts ? http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/ beijinhos e sucesso !

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!

    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Segue o meu também? Vou ficar feliz.

    E participa do sorteio
    http://www.blogdaangelica.com.br/2013/07/sorteio-de-reinauguracao-do-blog.html

    Beijos
    www.blogdaangelica.com.br

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!