segunda-feira, 29 de julho de 2013
Bom Dia gatonas!
E ai como foi o fim de semana?
Bom, hoje eu venho trazer o unhas da semana diferente. Dei um tempo nas minhas próprias unhas e decidi por outras maiores sabe? Coloquei unhas postiças, já fazia um bom tempo que eu não usava. Antes do blog eu era viciada em unhas postiças acredita? (rsrsrsrs)
Mas uma coisa eu te digo nunca usei uma postiça que durasse tanto como essas que eu estou usando agora.
Na embalagem diz que ela dura por 7 dias. Tudo bem! Ma já faz 20 dias que estou com elas e elas estão durinhas viu? Vou ter que tirar, não vou esperar cair (rsrsrs).
As unhas que estou usando é da First Kiss e a cola (líquida) também é da mesma marca. Adorei as unhas e super recomendo. Pintei elas de francesinha, já estava com saudades de pintar minhas unhas de francesinha. Então, vem conferir...






Os esmaltes que eu usei foram: "Bianco Puríssimo" e "Renda" da Risqué!


E é isso gatonas, espero muuuuito que vocês tenham Gostado.
Aqui desejo uma semana abençoada e maravilhosa pra vocês.
Um Bjão e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Lilian
    Muito linda essa cor de esmalte o tamanho da sua unha também eu
    adoro

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Júh Britto: q bom q gostou tbm adorei o tamanho delas, nao atrapalha no dia-a-dia. Bjs! ;)

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!