quarta-feira, 24 de julho de 2013
Olá gatonas!
Hoje trago pra vocês a resenha de um rímel maravilhoso. É o rímel The Colossal Volum'Express Hydrofuge.
A amarelinha mais querida entre as it'girls. Concerteza vocês já ouviram falar dessa belezura por ai. Se não, irão conhece-la hoje. A The Colossal é uma máscara de longa duração, promete 10x mais volume, não deixa acumular grumos e não borra. Parece perfeita não é?




Leva um aplicador grande, super leve que penetra nos cílios com precisão deixando eles separadinhos. E não acumula produto.



Comprei o rímel na Lojas Americanas e saiu por R$23,80. 
E então meninas, o que acharam?
Gostaram da máscara?
Virou minha queridinha (haha).
Aqui deixo um beijão amores, fiquem com Deus e até a próxima.

11 comentários:

  1. Adorei a review :) Ando tentada a comprá-la :)

    Bjnhos

    http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/

    Flávia Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Flávia Santos: tenho certeza q vc vai adora-la. Bjs :*

      Excluir
  2. Gostei imenso dessa review,ando louca para experimentar mas ainda não tive oportunidade
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bárbara Vanessa: ow tenho certeza q na oportunidade q puder usa-la, vc vai adorar! Bjs!

      Excluir
  3. Oi Lilian, essa é a minha preferida!!! É a mascara mais perfeita que existe, adoro!!!

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Dani David: ow é sim, perfeita! Bjs flor!

      Excluir
  4. PRECIIIIISO DE UM DESSES *_*

    Perfeito! Tenho um da Mary Kay que é ótimo, mas tenho que comprar este!
    Adorei o post!
    Bjs
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Cristina Araújo: ela é otima tenho certeza q vc vai adorar. Bjsssss!

      Excluir
  5. Oi Lilian
    Eu tenho essa máscara é ótima, só na hora de retirar é uma briga ela não quer sair rsrs.
    Super Beijo♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lílian Borba: e verdade. Mas uso um demaquilante cremoso para os olhos e sai tudinho, experimenta. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!