domingo, 7 de julho de 2013
Olá minhas lindonas...
Se foi mais uma fim de semana maravilhoso e claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês né?
Então eu vim aqui postar as imagens que eu coloquei nas redes sociais (Fan Page e Instagram) essa semana ta?
São poucas mas que foram super bem recebidas, espero que gostem...


Vamos começar com a FanPage...


1- Mostrei uma foto em q da pra emagrecer só trocando de roupa (sóqnão) quem dera né?
2- Mostro q nós meninas sempre levamos apenas o  essencial na necessaire (sóqnão) hehe..


1- Divulgando o Unhas da Semana...
2- Duas fofuras pedindo uma curtida, da uma vontade de apertar não é?


1- InLove com a cor lilás...perfeita né?
2- A atriz Marina Rui Barbosa careca na novela Amor a Vida...
3- Pensamento: Um príncipe não é aquele que tem um palácio e muito dinheiro, mas sim aquele que respeita, proteje e ama sua princesa como ninguém.


1- Quem nunca fez francesinha com corretivo na hora da aula né?
2- Mais uma frase da Rochelle no FaceBook adooooro!


1- Uma tirinha super legal que diz que você precisa apenas ser você mesmo!
2- Sábado é dia de ficar linda né gente...rsrs!
3- O poder na maquiagem nas famosas...


1- Deus é Fiel!


1- Olha que engraçado gente, um bolo em forma de cobra. Teriam coragem de experimentar???
2- Um tutorial de unhas marmorizadas, lindas não é?

Agora vamos ao Instagram...


1- Divulgando o Unhas da Semana 
2- Comemorando a aprovação da minha irmã na seleção da Faculdade de Fisioterapia.


E eu desejando um boa noite...

Me Sigam Nas Redes Sociais:

E é isso meninas, espero muuuuito que vocês tenham gostado.
Desejo uma ótima semana.
Fiquem com Deus!
E até a próxima.
BjsBjsBjs!

5 comentários:

  1. Oi, amei o teu blog!
    Visite o meu http://jovemdelirio.blogspot.com.br/
    já me inscrevi no blog e no teu canal, beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jovem Delírio: ow q bom q gostou, vou te visitar concerteza! Bjs!

      Excluir
  2. Oi,, adorei a postagem das tuas fotos da semana,,
    Já estou seguindo seu blog,, segue o meu de volta ?
    Beijos,, aki vai o link do meu blog:

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a The Little Secrets: q bom q gostou! Te visito sim, concerteza! Bjs!

      Excluir
  3. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!