quinta-feira, 25 de julho de 2013
Olá gatonas, tudo bem com vocês?
Vamos falar, ou melhor, mostrar aqui uma hidratação capilar. É a forma de hidratar o cabelo que eu mais adoro. É super simples, fácil e agente nem precisa ir ao salão pra isso.
Depois que eu alisei meu cabelo (há uns 5 anos atrás), eu vim testando vários produtos e várias formas de hidratação pro meu cabelo por conta da química que nele tinha. E vou te contar... passei por poucas e boas!!!
Hoje meus cuidados com o cabelo mudaram bastante e com isso finalmente descobrir um jeito maravilhoso de hidratar  meu cabelo. E claro que eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês né?
Gravei um tutorial onde eu mostro a melhor forma de hidratação que eu encontrei pro meu cabelo. Espero que gostem, vem ver...



Confira o passo a passo CLICANDO AQUI

Produtos Que Usei No Tutorial...(Uso quando escovo ou prancho o cabelo)
1. Shampoo Verbena Exotic da Rugero
2. Máscara Verbena Exotic da Rugero
3. Condicionador Verbena Exotic da Rugero
4. Leav'ing Verbena Exotic da Rugero
5. Óleo de tratamento Árgan da Lanox

Outros Produtos Que Também Uso No Meu Dia-a-Dia...(Uso quando o deixo natural)
1. Shampoo Argan Marrocos Oil da Gllendex
2. Mask Argan Marrocos Oil da Gllendex
3. Condicionador Marrocos Oil da Gllendex

E então meninas gostaram?
Aqui deixo um Bjããããão lindonas.
Tenham um fim de semana maravilhoso.
Fiquem com Deus e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga amei as dicas, blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nequérem Reis: ow claro! Vou dar uma olhadinha lá concerteza. Bjs linda!

      Excluir
  2. Olá, dicas importantes, parabéns pelo conteúdo! =) Te convido a conheçer o meu Blog, ( DiY, dicas para blog, Make, acessórios e afins!) Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Marii Brandão: q bom q gostou flor! Visitarei seu cantinho concerteza. Bjs!

      Excluir
  3. ótimo!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fortalezajb Iluminada: q bom ;D Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!