quinta-feira, 18 de julho de 2013
Bom Dia lidonasss!!!
Sei que já faz bastante tempo que eu não posto por aqui, mas eu não abandonei não viu? 
É que eu estava viajando voltei agora. Enfim...
Trouxe um vídeo, um tutorial pra vocês de coo eu faço minhas unhas em casa. 
Quem me deu a dica de fazer o vídeo foi a linda Letícia Bueno do Instagram.
Adorei a ideia, fiz o vídeo e espero que vocês gostem também ta? Vem conferir então...





Confira o tutorial CLICANDO AQUI
Lista do que usei:

01. Espátula Para Unha
02. Palito Para Unha
03. Alicate de Unha
04. Òleo de Árgan BellaDonna Para Unhas
05. Base Colorama Fortalecedor de Unhas
06. Esmalte Marshmalouw de Alfazema da Risqué
07. Esmalte Atitude Pop da Impala
08. Algodão
09. Removedor de Unhas Uva da Aline
10. Òleo Secante Impala

E é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado,
um bjão, fiquem com Deus e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Bom dia ,vim fazer uma visitinha andei sumida mas volto aos poucos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Alessandra: então seja bem vinda linda! Bjs!

      Excluir
  2. Oi Lilian bom dia !
    Que bacana eu ja tentei mas não fica bacana eu mesma fazendo a minha as suas ficaram muito bem feitas.Ta rolando um concurso de fotos lá no blog a foto mais bacana vai ganhar um premio muito especial.
    Participe.

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    Video de aniversário do meu blog :http://www.youtube.com/watch?v=WipUeL5ymqk&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Júh Britto: mas continua tentando, vai dar certo! Vou te visitar lá no seu blog! Bjs!

      Excluir
  3. ficaram otimas Brenda, eu faço minha unhas em casa tambem rsrs
    beijinhuux e sucesso:*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Dany Oliver: e muito bom ne? Fica do jeitinho q agente quer rsrsrs... Sucesso pra vc tbm linda! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!