quinta-feira, 6 de junho de 2013
Olá meus amores,
hoje venho falar um pouquinho dessa tendência que está chegando super quente... ou será... frio?
Estou falando do tricô. Esse tecido feito com uma linha grossa fofinha e aveludada. É o tipo de tecido que se usa bastante no inverno pra esquentar um pouco. Mas ao que se ver ele esta chegando com tudo até mesmo na primavera/outono.E já invadiram as passarelas...


Famosos já aderiram a moda, e ficaram super estilosos...


O tricô metalizado é uma ótima dica com uma peça de baixo curta pra noite. Na novela Sangue Bom Sofia a ItGirl da novela, simplesmente arrasou no tricô metalizado e a tendência ficou com um charme a mais...


Blogueiras também já levaram para os seus looks, os tricôs. Olha só que looks bafônicosss...



E então o que acharam dessa nova Tendência? Usariam?
Que ver a opinião de vocês ta?

Aqui deixo um bjão lindas e até a próxima!  ;* ;* ;*

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!