quarta-feira, 26 de junho de 2013
Olá minhas lindonas tudo bem com vocês?
Sei que andei meio sumida, mas foi por conta de muito trabalho por aqui, 
então corri aqui pra liberar um vídeo pra vocês. 
Venho trazer a Tag 15 Peguntas Fashion, falo um pouco 
da minha opinião em relação a moda. Adorei responder essa tag
e espero muito que vocês também gostem. Então vamos lá conferir...?



CLIQUE AQUI  e confira as minhas respostas!

Aqui estão as perguntinhas, vou adorar ver as respostas de vocês meninas...

01. Uma peça de roupa indispensável...
02. Qual a pior gafe da moda?
03. As cores que mais veste...
04. As cores que menos veste...
05. Um acessório que te torne estilosa...
06. Você combina maquiagem com roupa...
07. Segue a moda a risca?
08. Roupa favorita do momento...
09. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
10. Uma moda que não gostava e depois seguiu...
11. Moda ou estilo preferido...
12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
13. Qual seu ícone de moda?
14. O que gosta e o que não gosta na moda?
15. Descreva em algumas palavras o seu estilo...

E é isso meninas espero que tenham gostado.
Um bjo e até a próxima...

Um comentário:

  1. Oiii! Te vi lá no Blog da Lu Ferraes! Muito lindinho teu blog. Adorei essa Tag, ainda não tinha visto. Beijão, tô seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Insta: @carlamsmelo

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!