segunda-feira, 17 de junho de 2013
Olá minhas lindonaaas!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago aqui pra vocês uma resenha. É o kit de Pincéis Travel da Hello kitty.
Uma ótima dica de pincéis pra viagem, pra colocar na bolsa pro trabalho. São pincéis que eu tenho como essenciais dentro da necessaire sempre que eu saio de casa pra viajar. As cerdas são de ótima qualidade, o kit é ótimo. Vou mostrar e falar dele um pouquinho mais pra vocês em vídeo olha só...






Confira a resenha CLICANDO AQUI

 E olha só o que  eu canhei de brinde... Uma fração de Glitter Prata da Lanmei...


Site da Loja aqui...http://flashmakeup.com.br/v2/
Use o código: brenda pra ganhar também um brinde!

E é isso aqui desejo uma semana maravilhosa, fiquem com Deus!
Bjsssssssssssssssss!!!

13 comentários:

  1. amei linda><..
    .
    .
    .
    .
    (removi o comentário anterior pq escrevi errado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vitoria Cristina do Carmo: q bom q gostou flor! Bjs!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nequérem Reis: ow obrigada e parabéns pelos 1000 inscritos, muito sucesso pra vc tbm. Bjs!

      Excluir
  3. wow. so beautiful color of shadows !

    + you have very itneresting blog. do you want to follow each other?

    www.izabielaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Izabiela Majkut: I am very happy to know you liked it. Welcome back. kisses!

      Excluir
  4. Ameiii d+ seu blog !
    Muiito Criativo !
    Ja estou seguindo !
    vem conhecer meu cantinho?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te espero lá ! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fernanda Cardozo: fico feliz em saber q gostou, vou te visitar sim linda. Bjs!

      Excluir
  5. Oi gostaria de te convidar para uma visita ao meu blog Segredos de Estilo, lá falo de assuntos relacionados a moda e beleza, passa lá... http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Super beijo
    Thais

    ResponderExcluir
  6. Ah é muito fofa a carteirinha! E os pincéis parecem de boa qualidade! Já estou seguindo e Te convido a conhecer o meu Blog, ( DiY, dicas para blog, Make, acessórios e afins!) Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Marii Brandão: ow são sim, de otima qualidade. Q bom q gostou do post e pode deixar q te visito sim flor, bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!