segunda-feira, 3 de junho de 2013
Olá Gatíssimas...
Como foi  fim de semana de vocês?
O meu foi daqueles bem... Tranquilão! Hehe...
Não é sempre que nós temos aquela coragem de tirar a maquiagem a noite depois de um dia cansativo, uma festa badalada porque estamos sempre cansadas. Ai o que fazemos? Lavamos o rosto e vamos dormir que ta bom! ERRADO!!!
Lavar o rosto com água não tira maquiagem. È sempre bom termos um demaquilante pra isso. Há mais demaquialante da preguiça de passar, é caro, acaba super rápido e ainda tem que ficar esfregando...
Depende e muito o demaquilante que você estiver usando. Comprei um demaquilante super querido entre as blogueiras pra testar. E olha que eu simplesmente amei ele. É o Demaquilante Oil Free da Vult Cosmética.


O produto contém extrato que algas marinhas e aloe vera que ajuda a manter a hidratação natural da pele. É Oil Free, significa que não tem óleo e que é recomendado também pra quem tem a pele oleosa. E eu realmente senti isso, ele não seca a pele mas também não a deixa oleosa. Muito pelo contrário a pele fica super macia. E não precisa ficar esfregando, ele tira tudo bem direitinho. 



O produto tem 150ml e tem uma embalagem verde transparente super fofa e o aplicador é bem simples e você não precisa aplicar muito produto pra ter resultado. Sem falar no preço que é ótimo, comprei em uma farmácia aqui perto da minha casa e saiu por R$ 24,00. Vale super a pena.


Está aprovadíssimo adorei!!!

E então meninas, gostaram da dica?

Desejo a todas uma semana maravilhosa, Deus abençoem!
Um bjão lindassss!!!

4 comentários:

  1. Ele é ótimo,mas acho que ele não retira muito bem...é mais para os olhos...
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei a dica. Ja usei o produto e aprovei.

    boa semana

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi princesa , amei super a dica o meu de maquilante ta acabando , vou aproveitar e comprar esse para experimentar , o meu é da forever tbm é muito bom :) *--* amei aqui já estou seguindo ? retribui o carinho *-* vem conhecer e seguir meu cantinho beijos linda http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei seuuuuuu bloggggggggggg mesmo muito fofo o post ficou lindo bjossss...................se gostar pode seguir o meu??

    http://postagensparavc.blogspot.com

    sigo todos de volta e divulgo!!!!!!!!!!!!meu blog e sobre coisas que toda mulhher adooooooora como;moda make acessórios.........

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!