segunda-feira, 10 de junho de 2013
Bom Diiia meus amores,
vamos começar essa semana trazendo um post super especial.
Vamos começar com maquiagem, adoooro!
Trouxe um tutorial especial para o dia dos namorados. Uma maquiagem com glitter, para aquela namorada que é mais ousada, uma maquiagem mais elaborada. Porque todas nós queremos está belíssimas para os nossos amores não é? 
Então vem conferir essa make...




CLIQUE AQUI e confira o tutorial

E então amores gostarão?
Desejo um feliz dia como love de vocês e uma semana maravilhosa.
Bjs e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Bom dia Lilian
    Adorei a sua escolha de make para o dia dos namorados muito bonita

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Júh Britto: ow q bom q vc gostou minha linda. Bjs!

      Excluir
  2. Oi lindona, linda a maquiagem, amei.
    Sorriso lindo *-*
    http://sapatilhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Lílian, tudo bem?
    Venho convidá-la a conhecer meu blog e meu trabalho. Dentre os serviços oferecidos estão, Design para Blogger, Artes em Geral, Assessoria para blogueiras (personal blogueira), etc.

    Beijos,
    www.natmoura-layouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Natalí: claro passo lá sim. Bjs flor!

      Excluir
  4. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lemon Chic: fico feliz em saber q gostou flor, passarei no seu blog concerteza! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!