segunda-feira, 6 de maio de 2013
Olá meninas tudo bem?
Já estava com saudade de trazer pra vocês o unhas da semana.
E pra comemorar esse retorno, trago pra vocês uma cor muito alegre. O amarelo.
Independentemente da estação e sempre bom de vez em quando trazer uma cor bem alegre nas unhas não e? :D
O esmalte que escolhi foi o Ellen Gold na cor Segundo Sol. Adorei essa cor e vim aqui trazer pra vocês. 





E então o que acharam? 
Eu adorei essa cor e espero que tenham gostado também.
Aqui deixo um bjão amores e desejo uma ótima e abençoada semana. Que Deus os abençoe.

4 comentários:

  1. Que cor divosa, e.e Adorei, muito linda, ficou parecendo o sol mesmo, AUUHE' ;3

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Juu-Chan ;3 : eu tbm adorei ele, bem alegre como o sol mesmo ;D

      Excluir
  2. Uma cor mesmo linda,fez-me lembrar o verão sem duvida :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bárbara Vanessa: lembra muito mesmo né? Q bom q gostou! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!