domingo, 19 de maio de 2013
Olá minhas lindooooonas!!!
Curtiram bastante o fim de semana?
O meu foi bem calmo. Adorei!
Mas sempre chega uma segundona né?
E claro que junto com ela vem post novo no blog, HeHe! E pra começar bem a semana, trago o unhas da semana com uma cor bem alegre e feminina! O Rosa! Usei um esmalte que e clássico entre os rosas. Usei um Risque na cor Malicia! Uma cor linda meninas, adorei! 






E então o que acharam meninas?
Linda não é?
O que eu não gostei e que eu tive que cortar minhas unhas ;(
Já estava enjoada delas grande e deixei pequenininhas! Agente tem que mudar né?
Desejo uma semana maravilhosa e abençoada pra vocês lindas!
Deus abençoe e Bjinhossssssss!!!

2 comentários:

  1. Esse é o meu preferido, no verão precisei me controlar para nao usar todas as semanas kkkk

    Simplesmente amoOOOO

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Daniela David: eu tbm adorei, é quase impossível resistir. É lindo mesmo rsrs... Bjs linda!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!