sábado, 18 de maio de 2013
Ola minhas lindonas!
Tudo bem com vocês?
Olha só, vim trazer uma tag em homenagem ao dia das mães. Eu gravei com a minha mãe a Tag Mãe e Filha. A tag tem 10 perguntinhas sobre mim e que a minha mãe vai responder. Só sei que esse video esta muuuuito engraçado. Vale super apena conferir. E claro que vocês também vão conhecer a minha mãe, a minha rainha. Então vem conferir...



Para conferir o video da tag Clique Aqui

(Agradeço a Deus sempre por tela em minha vida.
Ela sempre me apóia, me ajuda, me aconselha, me faz feliz!
E simplesmente minha rainha! Te amo muuuuuito loira linda!)

E vocês meninas o que acharam?
Minha mãe e lindona né?
Espero muito que vocês tenham gostado.
Desejo a todas uma fim de semana abençoado!
Fiquem com Deus e ate a próxima. Bjs Bjs Bjs!!!

8 comentários:

  1. Sua mãe é linda :) Adorei a tag, u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Juu-Chan ;3: agradeço por ela rsrs! Q bom q vc gostou da Tag. Bjs linda!

      Excluir
  2. Ain que Lindooo :D
    Adorei Lindonaa.
    Super Beijooo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ester Soares: ow q amour fico feliz q tenham gostado. Bjs!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jucilene Fonseca: e é pq ela estava tímida, deixa so ela se soltar mais pra vc ver rsrsrs... ;P Bjs flor!

      Excluir
  4. O que seria de nós sem nossa mamãe?
    Temos que aproveitar enquanto elas ainda estão aqui, sempre esticando a mão pra gente..
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gabi: é verdade linda! E sempre muito bom vc ter do seu lado uma pessoa q acredita e confia em vc. Bjs linda!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!