sexta-feira, 31 de maio de 2013
Olá meus amoresss tudo bem com vocês?
Hoje eu venho aqui responder uma tag que recebi da Marcela Musse. É uma tag bate bola, super rapidinha onde eu tenho que responder com apenas uma palavra. As perguntas são aleatórias. Achei super interessante e divertida. Adorei responder essa tag. Vem conferir...
TAG BATE BOLA!
Signo: Áries

Cor: Amarela
Comida: Massas
Bebida: Suco de Laranja
Amigos são: Sinceros
Família é: Uma Benção
Deus: Perfeito
Dinheiro: Ótimo
O melhor do Brasil: Praias
O pior do Brasil: Corrupção
Música: Internacional
Ator/Atriz: Ingrid Guimarães
Cantor/Cantora: Christina Aguilera
Eu odeio: Falsidade
Eu amo: Minha Vida
Uma boa recordação: Brigadeiro Com Minhas Amigas Na Época da Escola
Um momento triste: A Mudança da Minha Mãe Para o Interior
Um lugar: Uruaú
O que te deixa feliz: Rir Com a Minha Família
O que te irrita: Minha Alergia a Poeira
Uma palavra: Lute
Um arrependimento: Minha Compulsão Por Emagrecer
Um sonho: O Crescimento do meu Blog
Um presente marcante: Meu Anel de Noivado
Time de futebol: Brasil ( Não sou muito de futebol rsrs )
Na sua geladeira não pode faltar: Iorgute
Uma conquista: Minha Independência
Noite ou dia: Noite
Beijo ou abraço: Abraço
Casa ou balada: Casa
Salgado ou doce: Doce
Sonhadora ou pé no chão: Sonhadora rsrs
Uma pessoa te ganha quando: Não Tem Interesses Materiais
Uma pessoa te perde quando: É falsa
Última vez que chorou: Ontem na Faxina da Casa Espirrando Feito Louca
Palavrão favorito: Não Tenho
Mania: Estralar os dedos e Apertar as Unhas
Se fosse seu último dia vivo, o que faria? Aproveitaria ao Máximo Minha Família
Uma inspiração: Demi Lovato
Uma frase: Acredite na Força de Seus Sonhos, Deus é Justo e Não Colocaria em Seus Coração um Desejo Impossível de Ser Realizado!
O que você gostaria que todos soubessem de você: Que Sou Sincera e Amiga!

E então meninas, o que acharam da Tag?
Quero ver todas respondendo ta?
Aqui deixo um Bjão e tenham um fim de semana maravilhoso.
Que Deus abençoem!

6 comentários:

  1. Adorei a tag minha querida :)

    Muito interessante e ajuda a conheçer um pouco mais de você :)

    http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/

    Beijinhos
    Flávia Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Flávia Santos: ow lindona! Que bom q gostou :D bjs!

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeei as respostas! E gargalhei na última vez que vc chorou....fazendo faxina!! Imaginei a cena!!! Hehehehehehehehehehe...

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Popular no Rio: asa é sim, sempre uma briga entre eu e a minha espirradeira. Chega até incomodar kkkkk. Bjs linda!

      Excluir
  3. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o post sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequéren Reis: OMG! Também desejo a vc muuuuuitas bênçãos! E muito obg pelo o apoio minha linda! Bjsssss!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!