quarta-feira, 15 de maio de 2013
Ola minhas lindonas tudo bem?
Bom, hoje eu venho trazer pra vocês uma reflexão. Mas não é uma simples reflexão qualquer. 
Hoje vim aqui aqui para refletir um pouco da beleza feminina, da sua beleza feminina. 
Será que você já parou pra pensar em você ? No seu físico ? Em cada traço da sua face ? 
Muitas vezes no olhamos para o espelho e passamos um bom tempo nos olhando, reparando cada contorno do nosso rosto. A sobrancelha, rugas, espinhas, um defeito. Mas raramente paramos no espelho pra reparar nossa real beleza, o que temos de bonito em nosso rosto. Hoje eu venho compartilhar com vocês um vídeo na qual me deixou muito emocionada, chorei rios rsrsrs. Mas isso me fez valorizar ainda mais cada cantinho da minha face, do meu corpo. Não estou fazendo propaganda de nada. Mas espero que você possa refletir no que traz essa mensagem.


E então o que acharam?
Nunca esqueça da sua real beleza. Dê ainda mais valor a você mesma e seja feliz!
Aqui deixo um enoooooorme bj. Fiquem com Deus e até a próxima! :D

2 comentários:

  1. Ótimo Post !
    Amei o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fortalezajb Iuminada: ow q bom q vc gostou. E lindo né? Bjs flor!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!