quinta-feira, 23 de maio de 2013
Oiiiii minhas lindas!
O post de hoje e especial para noivas. Já que estamos em maio (mês das noivas), eu não podia deixar passar em branco. Por isso eu trouxe um vídeo em dose dupla, maquiagem e penteado especial pra noivas.
Na maquiagem usei o preto e o branco, cores super usáveis em noivas. Uma make super fácil de fazer!
E já que o coque está super em alta, no penteado eu trouxe um coque lateral caidinho super lindo e também,  muito fácil de fazer. Vem conferir...





CLIQUE AQUI para conferir o passo a passo

Lista de Produtos Usados:
Rosto
1. Primer HD Vult Cosméticas
2. Base Ideal Flawless da Avon
3. Corretivo Mania da Afins 
4. Pó Ideal Flawless da Avon
5. Pó Vult Cosméticas
Olho
1. Lápis para Sobrancelha Vult Cosméticas
2. Fixador Branco da Felicitá
3. Paleta de Sombras Catherine Hill
4. Delineador Extra Lasting da Avon
5. Lápis Preto Mania da Afins
6. Remew The Falses da Maybeline
Boca
1. Gloss Labial Nude da Afins

Para o Penteado usei...
1. Xuxinha (liga de cabelo)
2. Pente
3. Broxe de cabelo
4. Spray pra cabelo 

E então o que acharam da make e do penteado meninas?
Espero muito que vocês tenham gostado.
Um bjão lindonas e até a próxima!

4 comentários:

  1. Ficou um arrasooo , adooooro!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lathila Marques: ow q nom q vc gostou! Bjs linda!

      Excluir
  2. Amei, adorei, principalmente o make, ficou lindo. Tem uma tag pra você te indiquei querida -->http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/2013/05/tag.html
    Beijos linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Marcelle Gonçalves: ai fico feliz q gostou. Muito obg pela a Tag, vou pegar lá as perguntinhas e depois te digo quando eu responder, bjs linda!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!