segunda-feira, 13 de maio de 2013
Bom Diiia minhas lindasss!!!
Tudo bom com vocês?
E o fim de semana ao lado da mamis foi bom né?
Olha já faz muito tempo que eu  nunca mais postei fotos de looks do dia aqui né?
Gente, eu já estava com saudades hehe!
Por isso hoje venho trazer pra vocês, o look do dia. Foi o look que eu usei no dia das mães. Um look super confortável e estiloso. Usei uma t-shirt largadinha com um shortinho de renda que eu estou amando e uma sandalinha fechadinha beje com dourada. Eu amei o resultado final e trouxe aqui pra vocês...


Um look super confortável e super usável não é?


E aqui e minha rainha! A mulher mais linda do mundo hehe. Te amo muuuuito loira linda!


E e isso minhas lindassss! Espero que tenham gostado do look. Ainda essa semana eu coloco aqui o vídeo que gravei com a minha mamis rsrs. Desejo uma semana abençoada a todas. Um bjão!

12 comentários:

  1. Lindo o short, amei
    Beijos

    Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Deu Vontade: eu adoro ele, q bom q vc gostou! Bjs flor!

      Excluir
  2. Bom dia Lilian
    Look lindo esse seu,e o short é uma graça amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Júh Britto: fico feliz em saber q gostou linda! Bjssss!

      Excluir
  3. Lindo look, adorei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    BEIJÃO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Geisiane Caroline: :D :D ai q bom! Bjs!

      Excluir
  4. Look lindo e feliz dia das mães beijos!
    Se poder dá uma passadinha no meu blog por favor?
    Comenta e segue?
    www.tipomeninas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que short lindo, quero um desses.
    =D

    Adorei seu blog, já virei seguidora.
    Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Beijos,
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o Look flor,
    Muito lindo seu blog viu, te seguindo Lindona :D
    Beijão !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
  8. Lindo look (:
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um Look Super usável, ainda mais nos dias de calor.
    Sou nascida do Tocantis mas moro atualmente no estado do Pará,
    o Clima aki e super quente, e os looks a se usar aki tem que ser neste estilo bem Frehss .. Rsrs" Agora pra ficar mais a minha cara eu colocaria uma sandalinha colorida.. Rsrs" Nos meus Looks sempre tem cor (amo cores nos looks.. kkkk ) nem que seja apenas um pequeno detalhe.
    Parabéns eu ameiii o Look :)

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!