segunda-feira, 27 de maio de 2013
Ola meninasssss!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje e dia de look do dia e eu vim aqui trazer pra vocês um look preto branco com um toque bem sofisticado nos acessórios. Usei uma camisa branca e uma saia preta jeans envernizada com um cinto de placa dourada! Quis trazer a atenção para os pés onde eu trouxe um peep toe de oncinha lindo! Ficou um look super descolado, chique e confortável. Vem dar uma conferida...








E então amores o que acharam do look?
Eu adorei o resultado final!
Aqui desejo uma semana maravilhosa.
Deus abençoem! Bjinhossssssss!!!

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!