sexta-feira, 3 de maio de 2013
Ola gatonas, estava com saudades rsrs.
Gente essa semana eu e o meu love aproveitamos o feriado pra descansar e visitar um lugar que a muito tempo queríamos ir, Uruau. Gente foi maravilhoso, muito bom mesmo. Concerteza essa lugar virou um dos meus preferidos. Visitamos a lagoa do Uruau, a praia, as falésias, as grutas e um lago de águas verdes lindíssimo que tem la. E eu vim compartilhar aqui com vocês um pouquinho do que foi la. Infelizmente não vou poder colocar todas as fotos agora porque no meio de um dos passeios meu celular e do meu love descarregaram rsrsrs. Então eu vou dividir esse post ta? 
Agora vou mostrar pra vocês umas fotos que tirei na pousada e na lagoa de Uruau, as outras que ficaram muuuito legais vou mostrar assim que o meu amigo me enviar ta? Espero que gostem...


Olha só o que encontramos assim que chegamos na lagoa...rsrsrsrsrs


Olha só o que encontramos tbm... uma barco escolar hehe... 











...gostaram? Ai gente eu adorei. Pena que não deu pra colocar todas. Mas eu preparo um outro post com mais fotos depois ta? Um beijão meninas. Deus abençoe e tenham um ótimo fim de semana. BjBjBj!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos...lugar lindo.
    bjinhus

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: q bom q gostou. Depois eu libero mais fotos, as melhores! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!