quarta-feira, 8 de maio de 2013
Ola meninassss....
Bom e isso mesmo que vocês leram... ReSorteio!
Estava rolando um sorteio aqui no blog mês passado. Saiu uma ganhadora, enviei os emails pra ela dizendo que ela tinha ganhado e ela não me respondeu :( 
E por isso eu tive que refazer o sorteio, e tirar uma outra ganhadora, o que e ser bom pra felizarda.
E ai esta o resultado amiga, Clique Aqui cruza os dedos e vamos la!



E se preparam que jaja terá um novo sorteio, fiquem ligadas!
E e isso meninas,um bjao!!! :) 

Um comentário:

  1. Oi Lilian, eu Ganheeeeei o ReSorteio do seu Blog' Eu estava viajando e cheguei ontem' Onde eu estava não tinha Net . Eu viajei dia 05 de Maio, e o sorteio foi dia 08 , e eu cheguei ontem dia 20 . Será que ainda está valendo ? Espero que sim . ^.^ Bjs .

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!