sexta-feira, 12 de abril de 2013
Olá lindezas tudo bem com vocês ?
Hoje eu trago pra vocês um tutorial que não faço há muito tempo. Unhas. E nesse eu trouxe as oncinhas  As unhas que até hoje fazem o maior sucesso. Usável como filha única ou em todas as unhas. É o tipo do desenho que qualquer mulher pode usar independentemente da idade. Fica linda em qualquer cor. É super fácil, rápida e prática e fazer. Vem conferir...



Confira o vídeo do tutorial aqui...


O esmalte que eu use nas unhas foram: Tokio Oriental Blue da O Boticário e Bianco Puríssimo da Risqué.


E os esmalte que usei para a oncinha foram: Penélope Charmosa da Risqué, Armadilha Tropical da Risqué, Amarelo da Ludurana, Black da Colorama.


E é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Tenham um ótimo fim de semana. Que Deus abençoe! Bjãooooo!!!

OBS: gente o SORTEIO está chegando ao fim, encerra nessa segunda dia 15/04/13. Corre lá q da tempo Clique Aqui para participar. Bjs!

12 comentários:

  1. Ameeei,o resultado ficou perfeito!
    Nunca consegui fazer,mas quem sabe depois desse videoo maravilhoso eu não consiga? rsrs

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Já curti?(retribuo)
    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Inscreva-se(retribuo)
    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Monique July: amiga tenho certeza q vai ficar linda! E super fácil de fazer! Te visitarei concerteza! Bjs!

      Excluir
  2. É adesivo isso? Nossa, lindo demais!! Ficou maravilhoso, amei *O* Adoro azul desse tom e com essa estampa de oncinha, então.. Arrasou *-*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ju Carmargo *: ai flor, rsrsrs! E um tutorial! Q bom q vc gostou! Bjs linda!

      Excluir
  3. Amei a esmaltação.
    A filha única ficou perfeita!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fortalezajb Iluminada: fico feliz em saber q gostou lindona! Bjs!

      Excluir
  4. Oiie gosteii muito do teu blog...
    Da uma passadinha no meu cantinho...Sempre sera bem vinda bjs
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bárbara Matos: q bom q gostou, te visito sim linda! Bjs!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: ai q amourr! Q bom gostou! Bjs!

      Excluir
  6. Já tentei fazer milhares de vezes, fica legal, mais não fica perfeito como ficou o seu, muito lindo, parabéns. Bjs! 'Milena'

    http://meiguicede-milena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Resposta a Milena: Comigo foi do mesmo jeito linda. Mas e tentando que aprende né. Continua tentando e depois me fala. Bjs!

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!