sábado, 27 de abril de 2013
Ola meninas!
Amorecos da minha vida, hoje vim trazer uma super sobremesa pra enganar o namorado marido. Rssrsrsrs e isso mesmo pra enganar o namorado ou o maridão!!!
E uma sobremesa super fácil e que eu fiz pro meu marido na época em que agente namorava.
E o Creme de Limão. Uma sobremesa super fácil, deliciosa, que leva apenas 3 ingredientes e bem rapidinha de fazer. Então ficaram curiosas? Vem aprender a fazer...




Veja o vídeo da receita aqui...


Muito fácil de fazer né?
Espero que tenham gostado da dica. 
Aqui fica um bjão e desejo um fim de semana maravilho, Deus abençoem!

8 comentários:

  1. Deliciooosooo! Amo essas receitinhas rapidas e gostosas ! hehe

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jéssica Rosa: ai eu tbm adoro. Agente nunca erra né? Q bom q gostou flor! Bjinhossss!

      Excluir
  2. HUMMMMM amei e já estou seguindo bjs



    http://guchasmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ariana Nascimento: ;* obg por seguir linda! Seja bem vinda! Bjs!

      Excluir
  3. Oi florzinha, estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei!!
    Hum...esse creme está com uma cara muito boa.
    Tudo de bom!
    Te convido para conhecer o meu tb.
    Já estou seguindo seu cantinho aqui, pode seguir o meu tb?
    Um super bjo :*

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jana Nogueira: seja bem vinda linda. O creme realmente e uma delicia rsrs! Pode deixar q eu vou te visitar sim linda. Bjs!

      Excluir
  4. olá adorei seu blog estou seguindo:)
    convido vc a conhecer o meu blog..
    se gostar é só seguir..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Hummm, que delícia... Isso me deu fome, vou até tentar fazer essa delícia. Beijos, Já respondi a Tag Perguntas.
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tag-perguntas.html

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!