sexta-feira, 19 de abril de 2013
Olá meus amores, estou passando aqui rapidinho pra dar o resultado do sorteio.
Antes de tudo quero muuuito agradecer a todos que participarão. Queria muito sortear todos (rsrsr), mas não da né? Fiquei muito feliz em fazer esse sorteio, o nosso primeiro né? E concerteza muitos outros virão até todo mundo ganhar ta?... Rsrsrsrs... Vamos descobrir quem ganhou?



A ganhadora terá ate 15 dias para responder o meu email.
Desde já parabéns pra ganhadora lindona ( Que Deus te abençoe muuuito flor! ). E agradecer o carinho de todos que participaram. Um bjão enooooorme. Que Deus abençoe e tenham um óóóótimo fim de semana!

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!