terça-feira, 9 de abril de 2013
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu tô aqui pra responder duas tags ótimas, que duas lindonas me enviaram. A Adriana Cordeiro do Blog Adriana Cordeiro e a Luisa do Blog L'laranjas. Eu adorei as tags, são perguntas aleatórias, e hoje e vim aqui responder pra vocês tá ? Espero que gostem.


Então vamos começar com a Tag Perguntas, quem me mandou foi a Adriana cordeiro do blog Adriana Cordeiro. O intuito dessa tag é unir os blogs ( as blogueiras ). E ajudar a divulgar outros blogs. Vou escolher 10 blogs para enviar a tag. Algumas perguntas dessa tag eu já respondi aqui no blog, mas pra quem não viu eu vou deixar o link delas aqui em baixo ta ? E as outras perguntas eu vou responder aqui e agora.
Vamos começar...

1- Como escolheu o nome do blog ?
2- Quanto tempo se dedica ao seu blog ?
3- Já teve problemas com comentários anônimos ?
4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
5- Já ficou sem inspiração pra postar ?
6- Quantos livros lê por mês ?
7- Quantos blogs visita por dia ?
8- Quanto tempo está na blogsfera ?
---- Confira as respostas dessas perguntas clicando aqui
9- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Adoro assistir tutoriais, tags no youtube. Visitar blogs. Pesquisar sobre moda, maquiagem e assuntos diversos para o blog.
10- Qual blog visita todos os dias ?
Eu tenho blogs que visito todos os dias, são eles: Super Vaidosa, Vício Feminino, Taciele Alcolea, Luciane Ferraes e Vanessa Wonsovicz.
11- Você se inspira em outro blog ? Qual ?
Me inspiro nos blogs: Taciele Alcolea, Vício Feminino e Vanessa Wonsovicz.

Os blogs pra quem eu indico a Tag são:

Dentro do Closet
Estilo A 
Times
Pra Mulher Linda Todo Dia
Meu Guarda Roupa
Bora Maquiar, Colega ?
Muitas Feminices
Cantinho da Patty
A Beleza da Mistura
As Sete Faces

E agora vou responder a Tag: 11 Coisas, quem me mandou foi a Luisa do blog L'laranjas.

Regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Falar de quem recebeu;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que você os tagueou;
- Não enviar a tag de novo pra quem te enviou;
- Criar 11 perguntas para repassar.

As 11 perguntas que a Luisa me enviou pra responder foram:

1- Um desejo ?
Um futuro brilhante no blog, em mim, na minha família. Quero tudo ainda melhor.
2- Como você se imagina daqui há 11 anos ?
Com filhos, mais vaidosa, mais velha porém bonita.
3- Um bom lugar para passar as férias ?
Canoa Quebrada aqui no Ceará ou no Rio de janeiro.
4- Melhor presente que já ganhou ?
Meu NetBook, ganhei do maridão.
5- Prato favorito ?
Macarronada, adoooooro!!!
6- O que você faz de melhor ?
Eu adoro cantar, cuidar de mim.
7- Um defeito ?
Sou muito chorona, gente eu choro por tudo kkkk.
8- Música que mexe com você ?
Nesse momento eu tenho 3 rsrs. São elas: I Won't Give Up do Jason Marz, Bound To You da Christina Perri e Skyscaper da Demi Lovato. Escuto dia e noite rsrs.
9- Quantos seguidores tem seu blog ?
Nesse momento eu estou com 287. Pouquinhos, mas adoro todos.
10- O que você espera obter com seu blog ?
Se Deus quiser eu espero tornar ele o meu trabalho. Assim posso me dedicar ainda mais. Poder expor minhas idéias de forma agradável a todos. Eu amo fazer isso.
11- Em média, quantas postagens você faz por semana ?
3 ou 4 dependendo do tempo.

Os blogs pra quem eu enviei a tag foram:

Fases de Garota
Djenifer Floriano
Pontinhos de Glitter
Minha Vida Fora de Série
Diário de Uma Mulher Exigente
By Leh Tebaldi 
Feminina Oficial
Zilandra Makes
Adriana Cordeiro
Jéssica Carvalho
Nakita Araújo

As perguntas que fiz para esses blogs responderem foram:

01- Qual o seu maior sonho ?
02- Qual o significado que o seu blog traz pra você hoje ?
03- Qual seus planos para o seu blog em 2013 ?
04- O que você mais gosta de postar no seu blog ?
05- Qual make prefere neutra ou colorida ?
06- O look dos seu sonhos, aquele que você tanto deseja ? ( Ponha a fotinha aqui )
07- Qual seu filme predileto ?
08- Uma frase ou versículo ?
09- Uma música ?
10- Um livro ?
11- Qual a viagem dos seus sonhos ?

E é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Espero muito que as blogueiras pra quem enviei as tags também tenham gostado. Aqui fica um bjão amores fiquem com Deus!

21 comentários:

  1. amanha com cerecesa virei com maior carinho responder gatonaaa bjsss
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Zilandra Batista Rodrigues: ai q bom q gostou linda. Estou louca pra ver. Não esquece de me avisar. Bjs!

      Excluir
  2. Obrigado flor, mais o blog esta meio desativado, entao so irei responder depois, esta bem?
    Bjokas.

    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Resposta a Natália e Rafaela: a sim claro me avisa quando vc postar ta ? Bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, obrigada pela Tag, já tá lá no meu blog! Beijos!!!!!
    http://assetefaces7.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-tag-perguntas-aleatorias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Rebeca Portela: ai q bom já vou lá conferir flor. Bjs!

      Excluir
  5. Adorei...qdo eu responder te aviso :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: ai q bom linda! Já estou super anciosa. Bjs!

      Excluir
  6. Oi linda, estou acompanhando seu blog, e estou amando se for possivel seguir o meu ficarei honrada, beijos http://ingrid-castro1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Inventando Makeup: nossa flor q bom, fico muito feliz em saber q vc esta gostando.

      Excluir
  7. ameeeei de montão seu cantinho !
    e to seguindo aqui
    se puder seguir de volta :) http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada por me marcar na tag, mais eu já respondi me desculpa :(
    ta rolando lá no blog um sorteio MARAVILHOSO , ainda dá tempo de participar CORRE lá, quem sabe você não ganha né ?
    Sorteio Aqui
    Blog
    Página do blog no Face

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sou dona do blog:
    http://diarioddeumagarota.blogspot.com.br
    bom eu fiz meu blog a 11 dias rs' pouquinho tempo néé, e eu gostaria que voc desse uma olhadinha nele, e ve se gostou!1
    Ooh eeu já ttoh ttih seguindo ttah??
    Se puder retribuir eu tte agradeço <3
    ²BEIJOOOS <3
    DIÁRIO DE UMA GAROTA <3

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é super legal, eu respondi ela no meu blog.
    Seguindo aqui, Lilian.
    Beijos.
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lili, brigadinha pela indicação!
    Adorei as perguntinhas!

    Quando responder, te aviso
    Beijocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fico super feliz em ver que você respondeu a tag, amei as respostas.

    A música do Jason Mraz também mexe muito comigo.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  15. Macarronada? Afiiiiiiiiiiiix, também amoooo.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oi flor a tag esta mega respondida!
    adorei seu blog muito lindo!
    adorei


    Segue!!!
    www.nataliadaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindinha muito obrigada por lembrar de mim *-*
    Gatinha tem post novo no FG, assista o vídeo e se gostar por favor se inscreva no canal. Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/04/vlog-atualizado-fazendo-camiseta-de.html

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!