quinta-feira, 25 de abril de 2013
Olá bbs!!!
Seguinte: hoje é dia de falar de um produto BBB ( Bom, Bonito e Baratérrimo ).
Venho trazer pra vocês um pó compacto que é muuuito bom, gente!
Estou usando muito e amando. O pó que estou falando é da Vult Cosmética. Gente ele tem uma pigmentação fora do comum. Além da super pigmentação ele dura bastante e chega dar a face um efeito de base e deixa a pele bem matificada. Eu estou usando muito ele sem base e tem durado horrores.
E gente ele é um produto super baratinho, comprei ele por R$12,00. Super baratinho né?
Vem conferir ele de perto...






E então amores, o que acharam dessa maravilha? Eu estou Xonadaaaa!!! E é isso amores espero que tenham gostado da dica aqui fica um super bjão!!! 

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!