segunda-feira, 15 de abril de 2013
Bom Dia amores, tudo bem com vocês ?
E o fim de semana foi bom ?
O meu foi muito bom Graças a Deus!
Bom, hoje nessa segundona eu vim falar com vocês sobre as minhas redes sociais. Muitas leitoras já conhecem e participam dela. Então pra você que ainda não conhece, hoje você vai conhecer um pouquinho delas. Então vamos la...


Fan Page Lilian Brenda

A Fan Page do blog foi feita logo depois que eu criei o blog e la eu posto todos os dias dicas de penteados, maquiagens, novidades, faça você mesma, curiosidades dos facebooks femininos pra vocês. E muita gente tem gostado. E eu estou super feliz com ela. Aqui vai algumas publicações feitas la recentemente...
Aqui eu postei as minhas unhas. Quem me conhece sabe o grande problema que eu tenho com minhas unhas, em relação ao crescimento delas e essa base me salvou. E eu quis compartilhar la e todo mundo gostou.

Esta foto aqui e de um carro todo equipado com varias makes por dentro, achei muito legal e fui compartilhar com as meninas.


Adoro maquiagem, e perguntei la na fanpage... Que gosta curte aiii !!! E gente, quem não gosta ne rsrsrs

Instagram @lilianbrenda

Tenho ele desde que eu fiz o canal no youtube. No começo eu nem ligava muito mas hoje não vivo sem. Adoro o Instagram e as minhas seguidoras lindas são muuuuito simpáticas. E as minhas publicações recentes do meu Instan...



Ai gente, achei esses dois telefones em uma loja no shopping esse fim de semana e tirei fotinha pra mostrar pras meninas. Muito fofos ne Adorei o da vaquinha rsrsrs...


Divulguei o  Post de sexta aqui do blog, com tutorial ensinando a fazer onçinha. Adoooro! Clique Aqui pra conferir!


Aqui e o livro que eu estou lendo, que e muito bom gente! Auto Estima de Maria Cristina Strocchi.


Fiz o meu Twitter essa semana gente. E desde já quero convidar vocês pra me seguir la ta. E me avisa que eu sigo de volta. Quero também esta por dentro das novidades de vocês hein!

Os links das Redes Sociais são...




E e isso meninas, espero que tenham gostado. Eu espero vocês por la hein.
AaaAaa ia esquecendo, hoje dia 15.04.13 e o ultimo dia pra participar do Sorteio que esta rolando aqui no blog. Corre la gente Clique Aqui e participe. Um Bjao meninas e desejo a todas uma ótima semana que Deus abençoe. BjBjBj!

10 comentários:

  1. Adicionado aos favoritos, AHHUSA' Já te sigo, te curto e muito mais, flor, é que estou com a net meio lenta :/ Prometo-te, ok?

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ju Camargo*: ai minha linda, obg! Bjao!

      Excluir
  2. Espero sua visita no meu blog que agora está cheio de novidades sobre o universo das mulheres.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Daniela David: passo sim linda!

      Excluir
  3. Muito fofo seu blog, que você possa ter muito sucesso.
    Beijinhos, fica com Deus.

    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Camila Victória: ow minha flor, nossa muito obg. Vlw pela força! Bjs!

      Excluir
  4. Adoreii
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Larissa Corsino: obg flor, sigo sim!

      Excluir
  5. Amei o post !
    Eu fiz um igualzinho no meu blog esses dias . Passa la !
    Adorei o seu blog e já estou seguindo no twt e curtindo a fan page ;)

    Provei Usei Gostei Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Laís: já conferi e estou te seguindo tbm. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!