segunda-feira, 1 de abril de 2013
Olá minhas lindonasssss!!!
Andei sumida né ? Mas é que eu me dei um descanso esse fim de semana. Aproveitei o feriado da semana santa pra descontrair, brincar, me divertir um pouco. Fui ao retiro da igreja. Fomos pra uma casa de praia no Icaraí. Nossa foi ótimo. É sempre bom agente conhecer pessoas novas, fazer amizades ( e que amizades ). Adorei tudo. Sem falar que não há nada melhor em está na presença de Deus né ? Eu trouxe algumas fotinhas do retiro da galerinha. Espero muito que vocês gostem...





Lá também teve uma competição ( uma gincana ) de 4 equipes, a minha era a equipe azul e nós ganhamos HaHa !!! 

 





Olha só minha cunhadinha, parceira, amiga lindaaaaaaaaa!!!


E umas das noites temáticas que tivemos lá foi a noite do esporte, só deu Corinthians...





E na última noite tivemos a festa tropical, dancei tanto que nem tive tempo de bater fotos kkkkk....


Nesse Domingo completei meus 21 aninhos. Foi uma confusão ( não ria do que eu vou dizer agora ta ? ) eu jurava que estava completando 22 anos. Ai depois de muita discursão com uma amiga minha é que eu fui me tocar de que eu estava fazendo 21 anos kkkkkkkk. Eu não me perdoei ;P 
A noite depois do culto eu e alguns amigos e parente fomos a pizzaria comemorar né ? E gente foi muito bom. Até melhor que a festa que eu fiz no meu niver do ano passado. Foi muito bom. 
Minha cunhadinha preparou um vlog meio que de última hora. Vem conferir, espero que gostem...



E as Fotinhas... 




Ufa ! Post longo não é ? Mas fiz com muito carinho, espero que tenham gostado amores, um bjão e tenham uma ótima semana. BjBjBj thau, thau !!!

4 comentários:

  1. Ameei , as fotos ficaram lindaaas ..
    Boom adorei aqq e ja to seguindo , dá uma passadinha la no meu cantinho se gostar segue la tambem .. haah'
    Beijinhoooos;**

    http://bylehtebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que poste legal, Lilian...adorei.
    mtas fotinhos e mta diversão na presença de Deus é otimo, ne!?
    Feliz aniversário, lindona...e que vc não esqueça mais sua idade, viu!? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Feliz Aniversário!!!Acabei de conhecer e adorei o blog!!Sucesso!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que Deus te abençoe muito!!!e parabens em ser Corinthiana...bjss

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!