segunda-feira, 8 de abril de 2013
Olá amores tudo bem com vocês ?
Olha hoje eu trago pra vocês um super post sobre maquiagem. Já faz um bom tempo que eu venho observando as maquiagens de algumas personagens da novela Salve Jorge. E gente é cada uma mais linda que a outra. Tem opções de makes de todos os tipos. Das mais neutras até as super dramáticas. E claro que eu não pude de deixar de compartilhar todas essas makes belíssimas com vocês. E então vem conferir...



Vamos começar com a Morena, personagem de Nanda Costa. A primeira é uma make de um esfumado bem dramático com um batom cor de pele, caramelo. E a segunda, é uma make neutra com o olho bem marcado e uma boca rosa super linda! Ambas a pele está perfeita sem exagero.


A próxima é da linda Valesca, personagem de Laryssa Dias. Uma maquiagem super dramática. Onde deixa no ar a imagem de uma mulher ousada. Olhos bem esfumados e bem dramáticos com uma boca vermelha. Um blush bronzeado bem sutil. Muito Lindaaaa!!!


Essas com certeza foram uma das minhas preferidas. Da Rosângela personagem de Paloma BernardiA primeira é uma make de delineado simples, porem bem marcado com um marrom sutil bem esfumado e batom rosa lindíssimo! A segunda é uma make super dramática esfumada no marrom com um batom vermelho!


Agora a make que mais fez sucesso. A da Helô personagem de Giovanna Antoneli. Um olho neutro com o côncavo super marcado e cílios volumosos. Valoriza e muito o olhar. Uma boca neutra e uma pele perfeita!


Outra make que também fez muito sucesso foi a make de Bianca, personagem de Cléo Pires. A primeira é uma make neutra com o côncavo bem marcado e o olho bem contornado, bem marcado. Cílios volumosos e uma boca com rosa queimado muito lindo. Na segunda tem uma make ainda mais neutra com um delineado simples e uma boca com um batom vinho avermelhado bem contornado. Em ambas a pele está perfeita e super contornada. 


Uma make super fácil e chique. Usável em qualquer ocasião. É a make de Lívia, personagem de Cláudia Raia. Um esfumado marrom com um delineado simples e cílios super volumosos. Dois batons muito lindos esses que ela usa. Um rosa pink meio avermelhado e batom neutro com um gloss pra iluminar.


O côncavo com certeza chama muita atenção nessas makes de Ayla, personagem de Tânia Khalil. Uma ótima opção de make pra quem tem as pálpebras caídas ou gordinhas. 


Outras makes que eu estou amando são as makes da Antônia, personagem de Letícia Spiller. Maquiagens neutras, onde o canto externo são bem marcados de preto. Sobrancelhas perfeitas. E uma pele impecável, porém super natural.


Uma ótima dica de make pra quem tem a pele mais madura e a make da Berna, personagem de Zezé Polessa. Me lembra muito a make da Helô. A diferença é que nessa make a marcação fica apenas no delineado. Me chamou muita atenção. Adorei essa make.

E então amores gostarão ? Makes belíssimas não é ? A responsável por todo esse designer é Marlene moura. Que tal uma dica de maquiagem inspirada em um dessas obras de arte ? É só deixar sua dica aqui nos comentários ta ? E é isso amores, desejo a todas uma semana maravilhosa. Que Deus abençoe. BjBjBj !!! ;* ;* ;*

6 comentários:

  1. Helô e Morena divas, UAHSUA'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os cílios de Helô são divos!
    *-*
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jéu Oliveira: são perfeitos. Da um outro olhar né ? Bjs!

      Excluir
  3. é uma maquiagem mais linda que a outra !! kkk
    Da uma passadinha lá no meu blog , tem um post novo sobre uma loja incrivel com que o blog acabou de se afiliar , da uma passadinha lá conferir !! :)

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Luana Tebaldi: concerteza. Difícil ter uma preferida rsrs. Visito sim linda! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!