quinta-feira, 18 de abril de 2013
Olá minhas lindonas!!!
Hoje é dia de  tutorial de maquiagem. E a make é simples mente linda e super fácil de fazer! É um olho neutro com dourado com um toque esverdeado cintilante muito lindo. Um delineado puxado bem fininho e cílios naturais e volumosos. E pra combinar usei um blush caramelo e um batom rosa bebê, bem sutis. Eu adorei o resultado final, vem ver...





Confira o Tutorial da make aqui...


Produtos Usados:

Rosto
- Base Vult Cosmética
- Corretivo Mania da Afins
- Pó Ideal Flawless da Avon
- Blush Caramelo da Avon Color Trend
Olho
- Fixador Balada da Afins
- Paleta Catherine Hill
- Paleta 120 cores Modelo B
- Delineador Extra Lasting da Avon
- Lápis Preto Mania da afins
- Rímel The Falses da Maybeline
- Kit de 20 Pincéis Branco com Rosa
- Pincel duplo da Afins
Boca
- Baton Color Trend sabor Tutti-Frutti da Avon

E é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado da make.
E amanhã tem o resultado do sorteio aqui no blog. Não percam.
Um bjão meus amores !!!

14 comentários:

  1. Amei o make Lilian, muito lindo *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Débora Ferreira: ai q bom q gostou flor, bjs!

      Excluir
  2. Muuuuuito diva, Lilian <3333333' Adorei a combinação do verde com o dourado *O*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ju Camargo*: ficou legal né? Fico feliz q tenha gostado. Bjs.

      Excluir
  3. Ficou simples e linda, perfeita para qualquer ocasião!!!\

    bjos e bom find

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Daniela David: a é sim. E super fácil de fazer né? Bjs linda!

      Excluir
  4. Nossa c e muiiito linda um dia quero ser igual ou pareçida com vc beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lara Helena: *o* ai q amour! Muito obg pela inspiração linda! 1000 bjinhossss!

      Excluir
  5. Ficou linda adorei... ;)

    bom ja estou seguindo se pode seguir tbm agradeço !
    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/
    PARABENS PELO BLOG *-*

    Beeeijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Luana Brito: ow muito obg, q bom q vc gostou da make! Visitarei vc sim. Bjs!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Resposta a Vitória Cristina do Carmo: ai q bom minha linda! Bjs!

      Excluir
  7. Que legal! Gostei muito, geralmente eu só uso preto na região dos olhos, mas vi em um blog um lápis azul e adorei, e agora este verde, fiquei apaixonada! Vou comprar e testar no meu tom de pele.

    Ótima dica!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a De Tudo Um Pouco: q bom q vc gostou da dica! Experimenta e repoisem diz comi ficou! Um Bjao!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!