segunda-feira, 4 de março de 2013
Olá meu amores tudo bem com vocês?
E o fim de semana foi bom?
O meu foi muito bom graças a Deus. Mas agente tem que sempre recomeçar a semana né? E não tem nada melhor que começar a semana com estilo. Estilo onçinha. Foi esse o que eu escolhi usar nas minhas unhas essa semana. Trago um filha única de oçinhas cor de rosa, combinado com rosa total nas outras unhas. Eu adorei o resultado. Foi a primeira vez que eu fiz onçinha em mim (haha). Fiz direitinho? (rsrsrs).
Eu usei um rosa lindo que eu estou amando, é o 30-Chiclete da marca Kolt. Estou apaixonada nessa marca. E no branco usei o meu queridinho da risqué, o Bianco Puríssimo. E então vem conferir o resultado, quero ver sua opinião hein!!! 






E então amores gostarão? Quero pedir desculpa no foco das imagens é que eu mexi na minha câmera e acabei desconfigurando algumas coisitas. (hehe). 
Desejo a todas uma semana maravilhosa, abençoada,  cheia de energias positivas ta?
BJBJBJ amoressss!!!

6 comentários:

  1. Adorei *-* Ficou lindona.
    Marquei você em uma tag no meu blog
    http://llaranjas.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-coisas.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado. sua onciinha ficou linda. bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor te seguindo vem conhecer meu cantinho!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas que ficaram, adorei (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindaaaas!!
    vi a fotinho no instagran e vim conferir...hahaha
    Amei, com certeza vou fazer :)

    bjs

    Post novo diariamente
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que amor! *--*
    Amei de verdade! amo demais oncinha e sua esmaltação ficou Linda demais!

    Hei Lilian... Lembra da vez em que você visitou meu blog e comentou o post sobre receitas caseiras contra estrias e pediu pra dar dicas de como se livrar das celulites?
    Pois, seu pedido foi realizado! (:
    Espero que goste das dicas! :D
    Beijoos..;*

    http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/2013/03/adeus-celulites.html

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!